0 Comments

MatériaMais Notícias

Pode não parecer, mas o meia Bryan Ruiz ainda é jogador do Santos. O atleta não tem sido relacionado pelo limite de estrangeiros, que é de cinco. Mesmo assim, o costarriquenho deixou claro que tem um bom convívio com o técnico Jorge Sampaoli.

Bryan Ruiz está pré-convocado pela Costa Rica para disputar os amistosos contra Guatemala e Jamaica, nos próximos dias 22 e 26.

– Eu sou jogador do Santos, estou aí para quando eles queiram. Talvez um dia o professor Sampaoli me diga que precisa de mim e lá eu vou estar. Ele me tratou super bem, mas precisou de outras opções estrangeiras. Chegamos a uma situação amigável para sair, as duas partes buscaram opções satisfatórias e não deu certo. Tive ofertas da MLS, Ásia, Argentina e até voltar para a Europa. Talvez na próxima janela de transferências (no meio do ano). Não é algo 100% fixo, se chegar uma oferta de ligas com janela aberta, vamos analisar e eu ou o Santos temos o direito de dizer não – disse o meia, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O meia, que treina sem limitações no CT Rei Pelé, ressaltou que atuará da melhor maneira possível caso Sampaoli queira contar com ele.

RelacionadasSantosGustavo Henrique admite erro, mas espera ser absolvido em julgamentoSantos11/03/2019SantosPeres viaja à Ásia com intenção de modernizar a Vila BelmiroSantos10/03/2019

– Estou treinando 100%, se me utilizam darei o melhor de mim, mas quero agradecer o tratamento de todos lá. Sigo sendo parte do clube. Tenho um problema nas costas desde os 15 anos, mas não há atleta que não tenha dor. Sigo viajando, jogando e se o professor Matosas (Gustavo, treinador da Costa Rica) quiser, jogarei da melhor forma. Isso não é um problema. Me sinto muito bem mesmo sem jogar há mais de três meses – afirmou Bryan.

A última partida de Bryan Ruiz foi contra a Chapecoense, em novembro, no Pacaembu. O jogador não conseguiu agradar o ex-técnico Cuca e sofreu com um desequilíbrio muscular durante o ano passado. Seu contrato vai até o fim de 2020.

Além de Bryan Ruiz, o Santos conta com os colombianos Copete e Felipe Aguilar, o paraguaio Derlis González, o uruguaio Carlos Sánchez, o venezuelano Yeferson Soteldo e o peruano Christian Cueva.

Related Posts