0 Comments

MatériaMais Notícias

No duelo de abertura da terceira rodada do Campeonato Brasileiro feminino, o Corinthians superou o Cruzeiro por 1 a 0 no Canindé, em São Paulo.Miriã, no segundo tempo, fez o único gol da partida.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansApós derrota no Dérbi, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para o NovorizontinoCorinthians18/03/2022Futebol LatinoEmocionante! Ex-Corinthians, atacante marca primeiro gol pós-dopingFutebol Latino18/03/2022CorinthiansJúnior Moraes aparece no BID, mas só poderá estrear pelo Corinthians no mata-mata do PaulistãoCorinthians18/03/2022

> GALERIA – Gil faz pênalti e vira vilão na derrota do Timão no Dérbi; veja notas

Com o resultado, o Timão conquista sua segunda vitória no Brasileirão e chega aos sete pontos, assumindo provisoriamente a liderança. Já a Raposa segue com dois pontos e pode entrar na zona do rebaixamento no decorrer da rodada.

Na próxima sexta-feira (25), pela quarta rodada às 20h, as mineiras vão receber o Palmeiras. Já as atuais campeãs brasileiras fazem o clássico contra o Santos no dia seguinte, às 11h.

> TABELA – Veja e simule os jogos do Timão e Cruzeiro no Brasileirão feminino

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO

Favoritas no confronto, a equipe do Corinthians tomou a iniciativa no primeiro tempo e teve três boas chances nos primeiros 15 minutos, comAndressa de cabeça, Paulinha, em chute de fora da área, e Jaqueline, que teve chute bloqueado.

O Cruzeiro apostava em uma defesa fechada e muita velocidade nos contra-ataques para explorar os espaços cedidos pelo Timão. Em uma dessas ocasiões,Mariana Neiva teve ótima oportunidade, mas não pegou bem na bola, e Lelê fez ótima intervenção.

MIRIÃ APROVEITA FALHA E DECIDE NO SEGUNDO TEMPO PARA O TIMÃO

O Timão voltou para a segunda com o mesmo ímpeto ofensivo e não demorou para abrir o placar. Aos 9 minutos, Tamires cobrou escanteio, a goleiraRubi falhou na saída, eMiriã, de cabeça, balançou as redes.

Nos minutos finais da partidas, as visitantes tiveram ótima oportunidade em contra-ataque puxado por Mariana Santos. Vanessinha acertou bom chute no cruzamento, mas a bola passou ao lado da trave de Lelê.

Related Posts